Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"MÚSICA"



Não é novidade para os que me conhecem, o fato de que eu ADOROOOO MÚSICA e adoro CANTAR, (ou pelo menos tento né?)!
Uma música pode mudar  o seu dia, pode definir o seu dia, um momento, um sentimento. 
Uma música expressa em suas letras o sentimento mais íntimo de uma pessoa!
Por isso, a parti de hoje no PeNsE DiReiTo, postarei a música do dia, aquela que defini como está sendo meu dia, como eu estou me sentindo, e você pode nos cometários colocar a sua música, a que te defini, ou a música do momento, aquela que amanheceu na sua cabeça e não quer sair por nada!
E a música de hoje é QUASE SEM QUERER - RENATO RUSSO.

Tenho andado distraído, Impaciente e indeciso, e ainda estou confuso, só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo, e tão contente.
Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber Tudo.
Já não me preocupo se eu não sei porquê às vezes o que eu vejo quase ninguem vê e eu sei que você sabe, quase sem querer que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito:
O infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas.
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando e foi então que percebi como lhe quero tanto.
Já não me preocupo se eu não sei porquê às vezes o que eu vejo quase ninguém vê e eu sei que você sabe
Quase sem querer que eu quero o mesmo que você.


E você, qual a sua música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário