Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"CAMINHOS"


Após alguns dias de abandono, eis que o BLOGUEIRO chato voltou! Gente desculpa o desvanecimento, essa última semana foi um tanto quanto emocionante e eu estava com a cabeça um pouco eufórica e ocupada. Nem sei o que postar no BLOG hoje!
 Será que falo sobre Direito? Há tanto o que falar!
Será que falo de amor? ReReRe!
Atualidades quem sabe, ou até mesmo algo para se refletir?!
Bom, acho que hoje quero deixar uma frase não minha, não de um escritor qualquer, mas sim de uma grande literária, Clarice Lispector, e desta frase você vai tirar uma mensagem, um ensinamento. É claro que este ensinamento vai depender muito do seu “Estado de Espírito”, eu entendi e absolvi de uma forma, já você pode entender e absolver de outra.  

“Sou um monte intransponível no meu próprio caminho. Mas às vezes por uma palavra tua ou por uma palavra lida, de repente tudo se esclarece.”

Um comentário:

  1. Bonito texto gatinhoooo.... vc é um grande escritor, e gatinhoooo tbm!

    ResponderExcluir