Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu e Ela


Como eu e ela gostamos muito de música, isso ficou bem claro na postagem dela, essas são só algumas das que fazem lembra-me de você!
"Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu. Um jeito perigoso de me conquistar, teu jeito tão gostoso de me abraçar tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê eu busco às vezes nos detalhes encontrar você. O tempo já não passa, só anda pra trás, me perco nessa estrada não agüento mais.
Passa o dia, passa à noite to apaixonado, coração no peito sofre sem você do lado. Dessa vez tudo é real, nada de fantasia, saiba que eu te amo, amo noite e dia!
Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu. Um jeito perigoso de me conquistar, teu jeito tão gostoso de me abraçar tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê eu busco às vezes nos detalhes encontrar você. O tempo já não passa, só anda pra trás, me perco nessa estrada não agüento mais
Passa o dia, passa à noite to apaixonado, coração no peito sofre sem você do lado. Dessa vez tudo é real, nada de fantasia, saiba que eu te amo, amo noite e dia!
Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão. Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão. Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira, eu já não sei o que fazer!"
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer só faço te querer, ta no meu pensamento sentimento que não muda to louco pra te ver
Só quero amar você...
Pára pra pensar, porque eu já me toquei, eu te escolhi e você me escolheu, eu sei. Ta escancarado, vai negar pro coração? Que você tá com sintomas de paixão!
É quando os olhos se caçam em meio à multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção. Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,Vai ficando bobo...
E aí já era é hora de se entregar, o amor não espera, só deixa o tempo passar. E fica pro coração, a missão de avisar, e o meu ta dando sinal: ta querendo te amar!
AMO-TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário