Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"RENATA e UÊNDEL


(ESTA É UMA POSTAGEM DE RENATA SANTOS / A FAMOSA RENATA SANTOS)
Recebi um INTIMATO, pra escrever no blog do meu futuro... Nem podia dizer não, ele sabe que nem consigo, não sei escrever tão bem quanto ele, mais vou me esforçar!

Bom, decidi falar de uma das coisas que mais gosto MÚSICA. Já dizia o ditado ‘’quem canta os males espanta’’, não posso dizer que sou eclética (nem todos os estilos eu curto) mais posso afirmar que a maioria deles me ‘’levanta pra cima’’ me fazem bem. Amo quando dedicam músicas pra mim e sempre tento resumir o que penso e o que quero falar pra alguém nas letras das musicas. Sempre canto (a maior parte do meu dia) haha, acho que é por isso que o dono desse blog adora quando canto, porque ensaio o dia todo antes de vê-lo(levando em consideração que só vejo ele a noite). Mais, eu me sinto na obrigação de fazê-lo feliz, então faço questão de cantar pra ele.
Vou deixar de falar de musica no sentindo ‘’geral’’, e falar de uma palavrinha chamada LOUVOR. E o significado dela é:
Louvor = feitos de Deus expressos com palavras em atitude de exaltação e glorificação a Ele é fruto do Espírito Santo (Heb 13:15, Gal 6:22). Entrar na presença de Deus com alegria (Sal 22:33, Sal 134:1-3). Ordenança (Sal 148:1-6).

Agora é a vez do meu humilde significado: Louvar é uma das formas de adoração mais completa e eficaz, não é só cantar ou ouvir musicas, não é só ir à igreja e dizer que fui ‘’louvar’’, é muito mais, é exaltar, é dar o seu melhor, é cantar (mais no intuito de agradar o coração de Deus),é se prostra, é chorar se for necessário, é se concentrar e entender que Deus ta ali vendo e ouvindo tudo, por isso, não deixe de experimentar a sensação de LOUVAR, só assim entenderá o quanto é bom fazer parte do reino infalível e eterno que é o do nosso Deus!
Acho que era isso que queria deixar pra vocês, e mais que isso, queria fazer o dono desse blog feliz!
Há não posso terminar minha postagem sem deixar de oferecer uma musica pra ele, na verdade existem várias que gostaria de oferecer, mais não podia fazer essa maldade com vocês leitores, que não tem todo o tempo do mundo pra ler todas elas!
Então, essa é pra você Uêndel Santos:

                                                     FIM!
By: RENATA SANTOS
    

2 comentários:

  1. Meu amor, música é só uma das várias coisas que temos em comum não é? Uma vez você me disse: - "amor, aquele ditado que diz que os opostos se atraem não funciona com agente!"
    É verdade, não funcionado mesmo! Obrigado por sempre procurar me fazer feliz, você tem sido uma benção na minha vida e eu nem sei descrever os sentimentos que cercam o que estamos vivendo! Obrigado pela postagem, você como sempre unindo o “Amor de Deus ao nosso” Amo você!

    ResponderExcluir
  2. É sim amor, temos tanta coisa em comum! Mais eu resolvi falar nessa pq eu queria dedicar mais uma musica pra vc..hohoho
    Eu vou sempre , até onde eu puder tentar fazer vc feliz ta? E sempree unir o nosso amor com o amor de Deus!
    bjo na bochecha :D

    ResponderExcluir