PAI:
"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?”
Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... “Foi que Te encontrei.” E percebi que tu estavas comigo o tempo todo, e eu não queria enxergar! Percebi que a todo o momento Tu falavas comigo, me deitava em teu colo e me acalentava. Percebi que nos momentos de fraqueza, “Tu me carregava nos braços e me acalmava.” Percebi que nos horrores da dor, nos momentos de pecado Tu me amavas e sempre foi fiel a mim, mesmo quando te neguei!
Pai, muitas vezes não sou digno de tua presença, e nestes momentos é quando mais sinto os teus braços!
Muitas vezes Pai eu esqueço de te agradecer as bênçãos que Tu tens honrado em minha vida, e só nos momentos de dores é que clamo o teu nome!
O teu amor é incomparável, não tem medidas e tuas promessas são fieis e serão cumpridas!
“Leva-me além Senhor, e que a minha vida flua mais da tua Unção, mais do teu Poder”
Muito muito lindo amooor, precisava ler tudo isso ! te amooo gatinho *-*
ResponderExcluirQue bom que vc gostou meu amor, você que é leitora fiel deste blog! rs.. tbm te amo gatinha! *-*
ResponderExcluirBonito texto Uendel, felicidades pra vc... um grande homem, um futuro brilhante!
ResponderExcluir