Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CARPE DIEM


Semana começando, trabalho chegando, estudos pendentes, livros por ler e muita coisa para fazer! Essa semana começou um pouco atribulada, mas algo me diz que ela vai melhorar e que ainda vou dar muitas gargalhadas! Para começar o vento de sexta-feira arrancou as telhas de casa e tivemos que passar o sábado trocando o teto, não fui jogar futebol, não sai de casa o final de semana inteiro, e tive que dar duas faxinas na casa devido à obra. No final das contas tive um final de semana muito engraçado, afinal, em meio a tantas confusões arrumei tempo para caçoar os amigos, paquerar as meninas, brigar com meu irmão Franco e ainda assisti alguns filmes, aliás, não compre não loque, não assista o filme, “Vício Frenético”, é uma bomba e totalmente sem nexo. Ontem, antes de cair no sono, orei, pedi força e tranqüilidade ao Senhor, bem como que ele viesse a estar abençoando ao meu Tio Aroldo que sofreu um acidente e está hospitalizado. Amanheci com a força e a coragem que pedi, e tenho a absoluta certeza que todas as chuvas de bênçãos foram dadas ao meu Tio, pois o Senhor Deus é misericordioso e ajuda todos os seus filhos. Há uma passagem na Bíblia em Isaías, 41:11 que diz: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão."

Todas as vezes que leio essa passagem eu sinto um forte frio na barriga e uma sensação de proteção que só o Senhor pode dar. Desejo para todos os amigos e para todos aqueles que amo uma ótima semana, repleta de bênçãos e conquistas. Tio, força, o Senhor Deus será o teu médico, o teu remédio, a tua recuperação e logo-logo tu estarás conosco com saúde, do lado de todos aqueles que te amam e adoram suas piadas e gargalhadas. Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário