Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Frases que antecedem a Morte!


01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza “

02 - É uma cirurgia simples...

03 - O Mick Jager veio assistir a sua cirurgia... (para quem não sabe, ele foi assistir quatro jogos ao vivo na Copa, torceu para quatro times diferentes e os times que ele estava torcendo perderam)

04 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...

05 - Tudo bem mulher... - Pode dirigir...

06 - Não vem vindo carro, pode ir...

07 - Pode chutar o mendigo que ele ta dormindo...

08 - Pode fazer um carinho. É um Pitbul, mas é mansinho...

09 - Eu não vou pagar esse cara não...

10 - O que esse botão faz?...

11 - Estes cogumelos não são venenosos, eu faço biologia, eu conheço!...

12 - Que caminhão??

13 - Segura firme que você não cai!...

15 - Os caras tão subindo aí mermão...

16 - Fica tranqüilo, tu ta comigo!...

17 - Senhoras e Senhores informo que vamos passar por uma pequena turbulência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário