Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"HUMOR"



Prometi para a aminha amiga Thaline Oliveira, (seguidora deste blog, e blogueira: http://line1489.blogspot.com/), que não postaria somente assuntos jurídicos! Em uma viagem à Cruzeiro do Sul ela me cobrou, alegando que eu disse uma coisa em um dia e no outro dia fiz outra, por isso, aí vai uma postagem bem humorada que visa mostrar até que ponto o Cidadão Brasileiro chegou, devido o alto índice de violência e furto. Juro que tentarei não levar para o lado jurídico da coisa, até porque seria trágico se não fosse tão “engraçado”.
Quero deixar bem claro que meu blog não está destinado a tão somente assuntos jurídicos, mas também humor, cotidiano, atualidades e em alguns momentos haverá postagens relacionadas à minha rotina diária, como foi à postagem: “ATRIBULAÇÕES”. Não vou nem comentar a imagem acima desta postagem, ela fala por si só! Um Grande Abraço LINE!

2 comentários:

  1. meu amor obrigada por me mencionar no seu "humorístico blogger jurídico"kkk mas já está no seu sangue falar sobre processos e coisas desse nível que aliás "escreve muito bem"! adorei este post cena realmente trágica!kkkk. beijos meu lindo amo você!

    ResponderExcluir
  2. Humorístico blogger jurídico é?? kkkkk.... não precisa agradecer LINE, coisas significantes devem ser mostradas ao público, por isso mencionei seu blogger, que aliás estou sempre visitando! beijos minha linda, amo vc tbm!

    ResponderExcluir