Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Hoje"



Hoje estou sem idéias para postar no blog, para falar a verdade idéias tenho aos montes, mas hoje as palavras não estão saindo, a mente não está fluindo e o cansaço da semana tomou conta do meu corpo e da cabeça, e a única coisa em que consigo pensar é em ir para casa, tomar um banho, deitar em minha cama e refletir em todas as coisas feitas durante essa semana que passou! Pensar nas decisões que tomei, nos trabalhos que desempenhei, nos elogios que ganhei, nos amigos que conquistei, nos sorrisos que dei, nas lágrimas que derramei, nos sonhos que sonhei! Hoje não quero falar sobre o Direito e nem seus efeitos, não quero falar da rotina do dia e nem fazer piada! A verdade é que estou de mau humor e nem sei dizer ao certo o porquê! São tantos sonhos que quero conquistar, uma estrada enorme para trilhar, e muitas desilusões para passar. A verdade é que o homem também tem semanas em que nem ele mesmo se suporta e eu estou nessa semana! Não tenho aceitado desculpas, explicações e muito menos dramas. Não tenho tido paciência para pedir, porque se você sabe que é para fazer, porque esperar que eu peça?! Tenho dado a última palavra para tudo e não permito que não seja assim, e se for para ser, tem que ser do meu jeito. Espero que o final de semana mude o meu humor e que semana que vem eu possa estar mais aberto para opiniões, pois até agora a única opinião que tenho ouvido é a da minha mãe, afinal mãe é mãe, e a minha é valente ao extremo. Aí vai uma mensagem para aqueles que tiveram paciência de ler esta postagem até o final:

"O fracasso quebra as almas pequenas e engrandece as grandes, assim como o vento apaga a vela e atiça o fogo da floresta". Benjamin Franklin

3 comentários:

  1. Venho através deste comentário te dizer para engrandecer tua vida nas mãos do Senhor! Pois sabe... quando estamos abraçados por ELE o mau humor é "EXTERMINADO"...sabes a grandiosidade desta palavra? sig. que some todo tipo de tristeza,lágrimas,insatisfação, incompreensão pois ao lado DELE tudo é MARAVILHOSO e desejo isso a você um grande amigo que guardo no meu coração, a pessoa que me mostrou como é gostar,como é cuidar, como é não esquecer de pessoas que passam em nossas vidas.Seu fim de semana com certeza será abençoado, assim como o resto dos teu dias.beijos. "com extremo carinho,Line"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Line, sua msgm mudou meu final de semana!

    ResponderExcluir
  3. que bom, fico muito feliz em saber disso! ;)

    ResponderExcluir