Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Ontem, durante minha primeira aula do quinto período do curso de Direito, tive a idéia de criar um blog e neste blog discutir assuntos relacionados ao ordenamento jurídico. Fiquei entusiasmado com a idéia, afinal, discutir Leis é um hobby, e sempre que posso gosto de expor minhas idéias! Há muito que se discutir sobre o ordenamento jurídico. Hoje, esse é um dos principais assuntos discutidos na sociedade, e que causa tanto alvoroço. Dificilmente você verá neste blog algo que vá de contra as leis, pois sou um fiel seguidor das mesmas, e acredito que tudo aquilo que está positivado e em vigência é fruto de grandes revoluções e trabalho. Então, você pode me perguntar: - você não têm TV em casa? E eu lhe respondo: - Tenho sim, e também muitos livros, e o que vejo e leio, é algo que foi escrito detalhadamente e tem sido aperfeiçoado a cada dia, e o que você vê na TV não é uma lei falha, e sim uma má aplicabilidade de tudo aquilo que foi positivado.

Comentários e críticas são sempre bem vindos, por tanto, exerça o seu direito de não gostar do que escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário