Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Coisas que só Você entende!"


Estou a horas olhando para uma folha em branco na tela do computador, esperando uma inspiração para digitar algo que faça sentido! Já coloquei diversos tipos de música no intuito de buscar uma inspiração, pensei em diversos temas, digitei-os, entretanto após algumas linhas resolvi apagar o que estava nesta folha, e que mais uma vez está em branco. Já pensei em você, já digitei diversas coisas que somente a nós farão sentido e somente você entenderá, e após algumas linhas resolvi apagar o que estava escrito.

Já li grandes autores, ouvi grandes músicas, pensei em grandes feitos, mas não consigo colocar nesta folha em branco o que estou sentindo. Foi quando percebi que não quero digitar para os outros, não quero dizer coisas que façam sentindo e muito menos apagar o que escrevo pensando em você.

Foi quando percebi que ainda preciso roubar 20% dos seus pensamentos, conquistar 20% das suas manias e torcer para que você não tome de volta os 10% que roubei do seu coração. (e isso somente a nós fará sentido).

Foi quando percebi que inspiração tenho aos montes, e que nem preciso ouvir grandes músicas, pensar em grandes feitos e muito menos ler grandes autores para falar dos meus sentimentos. Só preciso lembrar-me de você!

Lembrar do seu rosto quando brigamos, quando sorri, quando faz coisa feia e quando fica com vergonha de ouvir as coisas que digo.

Só preciso lembrar-me das muitas perguntas que você faz, das manias que só você tem, e das músicas que só você sabe cantar, (e isso somente a nós fará sentido).

Das mensagens que você apagou, (e isso somente a nós fará sentido). Das dúvidas que cercam sua cabeçinha boba, e que eu tento, mas não consigo ter as respostas.

E somente a nós... Todas estas coisas que escrevi nas folhas em branco... somente a nós farão sentido.

“Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião” Charlie Brown Júnior!

2 comentários:

  1. Eu tento ficar na minha e não falar nada do que eu to sentindo, pra te falar TUDO em um único dia que só eu e Deus sabe, maiis vc tem sido o único que eu quero ligar, e mandar msg e falar coisas da minha vida, e o único que me faz rir, e tem paciência comigo, que me ama acima dos meus defeitos e isso sim, só os LOUCOS sabem..(8)
    meomoreno! (L)

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, acima de todas as coisas que tenho vivido nos últimos dias, o mais importante é que tenho vivido com uma pessoa especial como você, que tem aturado esse cara chato e pegajoso que sou! Amo muito você minha neném linda, e é bom ta pertinho de você, muito bom!

    ResponderExcluir