Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Piadas" (sou um ótimo piadista)


O bêbado: - Seu guarda, pode me dizer onde é o outro lado da rua?

O guarda...

- É daquele lado.

- Úe, eu estava lá e me disseram que era aqui.


A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco,

quando param uma Kombi cheia de japoneses. O policial ordena:

- Desce todo mundo! Mãos na cabeça!

Eles obedecem em silêncio. O policial, exclama:

- Agora um por um, vai falando o nome!

E eles:

- Sartamo Obanko.

- Matamo Okasha.

- Kontiro Nosako.

- Katamo Osnique.

- Saimo Koreno.

- Fugimo Nakombi.

- Osguarda Pararo.

- Tomamo Noku.


Japonês pescador...

Estava lá o japonês pescando em uma lagoa, quando chega um cara muito esperto e pergunta:
- Japonês, tá pegando muito peixe?
Aí o japonês responde:
- Peguei dois dorado, né?
Aí o cara muito esperto responde:
- Mas em lagoa não dá dourado.
- É que eu peguei um dorado de lá e outro dorado de cá!


curto e grosso...

O japonês desembarca no aeroporto do Brasil e vai até o hotel. A recepcionista pergunta:

- Como e que o senhor se chama?

E o japonês:

- Fujiama.

E a moça, tentando ser gentil:

- Fujiama, é? Engraçado... Não tem um vulcão com esse nome?

E o japonês cortando:

- Tem sim, mas não é meu parente.


Pressa...

Aquela madame rica entra correndo na pastelaria e grita pro cozinheiro:
- Ô japa, anda logo que eu tô com uma pressa danada! Eu quero 15 pastéis, 18 empadas e 30 coxinhas!
Ah, nos pastéis coloque bastante queijo! Nas empadas, capriche no palmito! Anotou?? Então anda logo,
hein! Que eu tô com muita pressa...
O japonês, interrompe:
- Minutinho, madame. E nas coxinhas não vai nada?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário