Vida

Vida
"Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama. Carlos Drummond de Andrade"

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Amor, Meu grande Amor"


Cantares de Salomão - cap. 8 versículo 6:7.

“Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura, o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.”

Alguns dizem que o amor é cultivado aos poucos, outros dizem que acreditam em amor a primeira vista; Há os que digam que amor a primeira vista é paixão; Há os que digam que o amor não existe, e que amar é sofrer; Há os loucos apaixonados e os embriagados em um êxtase que nem eles mesmos sabem definir;

Há os que amam por completo, e outros que jamais se entregarão por inteiro; Há aqueles que já sofreram e prometeram jamais se entregar outra vez; Há aqueles que amam, mas não sabem expressar; Há os que dizem que só amam o trabalho e a faculdade, e que amor é uma palavra para ser avaliada no futuro; Há os que tentam, mas jamais conseguirão ficar sozinhos;

Há os que acordam pensando no amor, dormem pensando no amor e sonham com o amor indestrutível; Há aqueles que preferem um amor de momento, um caso ao relento, alguém para conversar; Há os que sofrem pelo amor, mas os medos não os permitiram revelar este sentimento;

E há você, que tem me tirado o sono, roubado meus pensamentos, arrancado suspiros. Tem entrado na minha vida de forma exuberante, e já não consigo mais ficar sem te ver. E tudo tem acontecido de uma forma tão rápida que ontem eu era só teu amigo, e hoje não consigo definir em palavras o que sinto.

E muitos podem dizer que não há como se ter um sentimento como este, NÃO assim da noite para dia. E muitos podem dizer que não dará certo e que tudo isso não é AMOR, e sim uma simples PAIXÃO.

Mas eu já senti o sentimento que cerca uma PAIXÃO, e ele não se compara em nada com o que estou sentindo por você.

É algo inexplicável, sublime e sereno. Me trás calma e alegria, e o simples soar de tua voz já faz o meu coração debruçar de alegria.

E se não é AMOR o que sinto, o que mais pode ser?

3 comentários:

  1. Nem preciso dizer o quanto que eu fiquei BOBA, quando li tudo isso, vc é realmente o que eu nem esperava, e ta sabendo como me fazer feliz,nem se preucupe com td que venho pensando, pq tenho certeza que esses pensamentos estão vindo do nosso bom Deus!
    MEOMORENOLINDO! amo amo (L)
    Reh ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, adorei seu comentário! Vc tem sido uma benção em minha vida e eu só tenho a Agradecer a Deus por ter me dado um presente tão maravilhoso, e fico me perguntando seu eu mereço!? Vc é bem mais do que eu imaginei, sonhei, quis! Te amo minha NENÉM linda!

    ResponderExcluir
  3. Oxii amor, claro que vc me mereçe,vc é a pessoa mais amável que eu conheço, e nem tem noção do quanto gosto de vc ;)
    o Senhor tem providenciado o melhor pra nós dois,tenho certeza disso! \o/
    bjo AmOr ;*

    ResponderExcluir